13 de março de 2011

01 - Risque

Na semana passada, mostramos aqui que a Risque lançou uma nova coleção: Edição Limitada Risque Fast Fashion (para saber mais: http://dasunha.blogspot.com/2011/03/risque.html ), enfim falamos que o primeiro esmalte dessa coleção era o 01, porém não mostramos como fica nas unhas...até agora!
Como já dito anteriormente, é um preto fosco e fica lindo nas unhas.Bastam duas camadas para cobrir perfeitamente a unha e seca super rápido. E se você não gostar ou não quiser deixar só preto, pode brincar e usar a criatividade...
Nas minhas unhas fiz esses pontinhos que ficaram um charme e são super fáceis de fazer! As cores que usei foram o Cigarette da Risque (também fosco) e o Shock da Impala, mas você pode usar as cores que quiser, o que vale como já disse é usar e abusar da criatividade...
E pra você que adora um glitter...

Pode usar sobre o 01 o Na Mira 3D que é da coleção SPFW da Impala e não é holográfico, ele é um esmalte de glitter holográfico.
O Na Mira 3D não fica áspero, sai facilmente das unhas e brilha muito mesmo, na foto acima não mostra nem um pouco do glitter dele... Mas dá pra ver que é lindo.

E aí o que acharam do 01 e suas combinações?

Um comentário: